HOMEM MORRE ELETROCUTADO POR CERCA ELÉTRICA INSTALADA POR VIZINHO NO RN

Um homem morreu eletrocutado após tocar em uma cerca elétrica instalada por um vizinho na cidade de Macaíba, na região metropolitana de Natal.
O caso aconteceu na noite de terça-feira (11) na rua José Baltazar. De acordo com a Polícia Civil, o homem teria tocado na cerca, ficou desacordado e já foi encontrado sem vida.
A vítima foi identificada como José de Arimateia de Oliveira Tinôco, de 31 anos, que era cozinheiro, estava desempregado, e vinha trabalhando com recolhimento e venda de cocos. Ele deixou dois filhos e a esposa grávida do terceiro.
Vizinhos disseram que ele procurava uma galinha que havia fugido do seu quintal, quando tocou na fiação. Ainda de acordo com a apuração inicial da polícia, os fios tinham sido instalados por um vizinho para evitar furtos na sua casa. O pescador de 56 anos foi preso. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada ao local e enviou o caso para a Central de Flagrantes, para a investigação ser repassada à delegacia do município. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). G1RN