ELEMENTOS MORREM DURANTE CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR DE ASSÚ E REGIÃO

Da redação - Assú Notícia: Uma ocorrência segue em andamento na noite deste domingo, 30 de Janeiro de 2022, na região de Assú e Upanema, no Oeste do Rio Grande do Norte. Os policiais tomaram conhecimento que elementos estavam armados na região para praticarem assaltos. As guarnições montaram uma ação e conseguiram localizar os elementos, havendo a tentativa de abordagem e os PMs foram recebidos a tiros pelos criminosos. Houve um intenso confronto com o GTO de Assú e policiais da ROCAM. Três elementos foram baleados e socorridos pelos PMs para o Tarcísio Maia em Mossoró, mas não resistiram e morreram.

A polícia militar ainda apreendeu duas armas de fogo com munições deflagradas, roupas, possivelmente usadas pelos elementos para cometerem os crimes. Além de celulares e um relógio. Todo o material foi apresentado na delegacia de plantão de Mossoró.

O ASSÚ NOTÍCIA buscou informações sobre os três elementos que morreram no confronto e ainda não se tem a identificação dos mesmos. Para a polícia, os elementos são autores de arrastões na região de Assú, Paraú e Upanema. Ocorrência segue em andamento.

A QUALQUER MOMENTO MAIS INFORMAÇÕES