DURANTE ENTREVISTA AO SALA DE REDAÇÃO, VEREADOR TÊ DEMOSTRA POSITIVIDADE EM ASSÚ E VALE TER REPRESENTANTE NA CÂMARA FEDERAL


Da redação - Assú Notícia: O presidente da câmara municipal de Assú, Tê, esteve ao vivo nos estúdios da Princesa FM, no programa Sala de Redação, apresentado por Jarbas Rocha, ao meio-dia. Durante a conversa que aconteceu ao vivo, e com o som retransmitido no Vale do Açu, Tê apostou na vantagem de Assú e região ter um representante na câmara dos deputados, a fim de gerir um desenvolvimento para a região.
O pré-candidato a deputado federal, disse que o partido solidariedade é o único bem organizado para disputar a vaga, tendo em consideração que três nomes estão na disputa, e poderá eleger dois deputados federais.
Ao ser questionado, o mesmo demonstrou segurança na sua possível vitória no pleito vindouros, falou que o partido tá pronto pra conseguir duas cadeiras no parlamento e que a segunda vaga vai entrar entre 40.000 a 45.000 mil votos. Ele considera isso como uma oportunidade de ouro.
Tê, ainda demonstrou organização da pré-campanha na região salineira, região central e vale do açu, no meio evangélico, na colônia assuense, mais deixou claro que todo esse esforço só terá êxito se o povo do Assú abraçar essa luta. Sua forma propositiva de conversar com o povo o mesmo relatou quatros pilares: agricultura, turismo natural e religioso, infraestrutura dos municípios, geração de emprego e renda Esses serão os pilares a ser debatido com a população e deixar que o povo analise a importância do projeto pra o Assú e região, e faça sua escolha.