DUAS MULHERES SÃO PRESAS PELA PM APÓS PRATICAREM ASSALTO NO INTERIOR DO RN

Numa ação rápida e eficaz, a Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta feira 06 de janeiro de 2022, duas mulheres, sob suspeita da práticda de assaltos em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com a PM, Felina Jussara Sousa da Silva e Emily Luana Barreto da Silva, praticaram um assalto em uma padaria no Bairro Aeroporto, de onde levaram das vítimas, obejos e um carro Gol.

Após a ação criminosa, as duas saíram  em direção a RN 015, saída de Mossoró Baraúnas, foi quando se depararam com uma viatura do 2º Batalhão de Polícia Militar. Ao perceber a aproximação da guarnição, que já estava ciente do roubo, as duas tentaram fugir em alta velocidade, mas acabaram batendo o carro em um muro em frente ao condomínio Veronic.
As duas foram presas e conduzidas à Delegacia de Plantão, onde foram apresentadas ao delegado Roberto Moura para os procedimentos cabíveis. As duas mulheres deverão ser autuadas em flagrante e encaminhadas ao pavilhão feminino da Penitenciária Mário Negócio onde ficarão a disposição da justiça.
A Polícia Militar recuperou o carro e os objetos roubados das vítimas, como celulares e carteiras de bolso. A PM apreendeu dois revolveres municiados que estavam em poder das duas assaltantes. Fim da Linha



whatsapp