CONCURSO COM 577 VAGAS PARA FUNDASE DEVE SER LANÇADO ATÉ MARÇO, DIZ GOVERNO DO RN

O governo do Rio Grande do Norte vai lançar um concurso público com 577 vagas para a Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fundase/RN). A previsão é de que isso ocorra no mês de março.
A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado da Administração e dos Recursos Humanos (SEARH) ao g1 nesta terça-feira (4).
As vagas oferecidas são:
Agente Socioeducativo (420)
Analista Socioeducativo (61)
Analista Administrativo (24)
Técnico de Nível Superior (17)
Técnico de Nível Médio (55)
Em live com a governadora Fátima Bezerra (PT) na noite de segunda-feira (3), a titular da SEARH, Virgínia Ferreira, também confirmou que outros concursos públicos serão realizados em 2022 no Rio Grande do Norte.
A pasta informou que os certames ainda estão em fase de levantamento de vagas e não há nada concreto até o momento. A secretaria confirmou, no entanto, que a previsão é de que eles ocorram em 2022.
Entre esses concursos previstos, estão o da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e da Secretaria de Educação e Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (Idema).
Para o concurso da PM, o número de vagas ainda não foi anunciado, mas a expectativa é de que sejam 800 vagas abertas. A banca foi contratada em novembro do ano passado pelo governo. G1RN