ADOLESCENTES GRAVAM FURTO DE UVAS EM BANCA NA FEIRA LIVRE DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Um evento estava acontecendo na praça São João Batista, denominado como 'Batalha do Passinho', que reúne jovens e adolescentes da cidade e região. O evento tem a finalidade e disputar batalhas na dança, e quem se sair melhor, ganha alguma premiação estipulada pela organização. 
Vídeos que a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA recebeu por diversos seguidores, mostra o momento em que alguns adolescentes que estavam no evento, foram para a feira livre, enquanto aguardavam a chuva, e propagaram uma cena bastante revoltante. - ASSISTA O VÍDEO AQUI
Os adolescentes se deslocam até uma banca, e furtam por algumas vezes uvas que estavam camufladas e cobertas com uma lona azul, a fim de evitar qualquer furto da mercadoria, tendo em vista que o proprietário da banca, retorna todas as madrugadas para vender seu produto. A cena parece ser engraçada para quem filma, para quem furta e para quem assiste, pois ninguém tem uma atitude de reclamar ou repreender as ações dos autores. Assistindo o vídeo, pode-se perceber claramente que o cinegrafista entra em contradição, quando se recusa em receber as uvas e logo em seguida, ele incentiva alguém a fazer o furto. As imagens devem chegar ao conhecimento do delegado de polícia civil de Assú, Dr. Paulo Pereira Júnior, a fim de investigar e encontrar os autores.
A cena revolta quem assiste, pois castiga a vida de um pai de família que acorda pela madrugada para trabalhar, e encontra sua banca violada por indivíduos que taxam o delito como brincadeira.