ADOLESCENTE DE 17 ANOS MORRE APÓS CAIR DE VIADUTO EM MOSSORÓ

Um adolescente de 17 anos de idade, morreu após cair de cima do viaduto da BR 304, no Grande Alto São Manoel em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte. O fato lamentável se deu na noite deste sábado 22 de janeiro de 2022. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o jovem teria pulado do viaduto a uma altura de aproximadamente 7 metros.

O impacto foi tão violento que o adolescente morreu na hora. As equipes do ITEP e da Delegacia de Plantão da Polícia Civil foram acionados para realização de procedimentos no local. O perito Marcos Dayan, juntamente com sua equipe realizou a perícia e depois determinou o recolhimento do corpo, para ser examinado no Instituto de Medicina Legal.
A Polícia Civil, que acompanhou o trabalho pericial, vai aguardar a emissão do laudo necroscópico, para se pronunciar sobre o caso, mas a princípio a versão é de suicídio, já que a cerca de 15 dias atrás, o mesmo adolescente tentou se jogar do mesmo viaduto, mas foi impedido pela guarnição do sargento Di Assis do 12º BPM. Lamentável. Fim da Linha