ABORDAGEM DA FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS SUSPEITOS DE TRÁFICO E RECUPERA MOTOS ROUBADAS NO PARATI 2000

Da redação - Assú Notícia: Um patrulhamento de rotina dos policiais militares da Força Tática na tarde de quinta-feira 13 de Janeiro de 2022, no bairro Parati 2000, resultou na prisão de dois indivíduos que foram abordados e constatados irregularidades.

Segundo informações, os PMs patrulhavam na rua Maria Augusta de Sá Leitão, quando avistaram dois elementos tentando colocar uma moto para dentro de uma casa, e com a atitude suspeita, os policiais resolveram efetuar a abordagem aos dois, e um terceiro elemento conseguiu fugir.

Jeilson Galdino da Rocha, natural de Assú, com 23 anos de idade e Francisco Eduardo da Costa, natural também de Assú e com 20 anos de idade, foram presos com uma moto roubada e diversas quantidade de drogas provenientes do tráfico. Os dois receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a delegacia de polícia civil de Assú, apresentada ao delegado Dr. Paulo Pereira Júnior e estão a disposição da justiça.

Uma moto honda CG 125 de placa MXN-9242 com licenciamento de João Dias, apresentava queixa de furto ou de roubo. Já a outra moto, trata-se de uma Honda CG 150 de placa KHV-9285 com licenciamento de Garanhuns, no interior de Pernambuco, que também constava como produto de furto ou roubo.