VERGONHA; VEÍCULO DA PREFEITURA DE PARAÚ NÃO É ABASTECIDO POR FALTA DE PAGAMENTO

Da redação - Assú Notícia: Mais um certificado de negatividade entra no curriculum da gestão de Maria Olímpia (prefeita por tempo indeterminado), chefe executiva da cidade de Paraú. É notório os desmandos da gestão da incompetência, que já ganhou medalha de ouro, pela cidade mais visitada durante operações do Ministério Público e GAECO em combate a desvio de recursos públicos. 

É notório as inverdades pregadas pela gestão nas redes sociais, e aplaudidas pelos cargos comissionados que ocupam funções destinadas pela chefe do executivo. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA tomou conhecimento de que um veículo que pertence a frota do município, não foi abastecido na sexta-feira 10 de Dezembro de 2021, em razão da falta de pagamento da prefeitura com o posto de combustível. 

Uma fonte que estava próximo para abastecer, ouviu o momento em que o frentista não realizou o abastecimento, alegando que só faria se o pagamento fosse a vista ou cartão, isso em razão da negatividade do município com a empresa.

A fonte, ainda informou que era provável que o veículo iria viajar com algum paciente para Mossoró ou Natal. Ele não soube precisar o destino final do veículo com os ocupantes.

É uma vergonha para a prefeita, afinal, pode até pedir música no fantástico por mais uma vergonha passada. Enquanto isso, ela prega nas redes sociais que vêm pagando os servidores, propagando uma fake news.