TRIO É PRESO DURANTE AÇÃO POLICIAL NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ

Policiais militares da Força Tática com apoio de uma guarnição de Rádio Patrulha do 2º BPM efetuaram a prisão de dois homens e de uma mulher, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação policial se deu em uma lanchonete na Rua João Soares de Amorim no Bairro Santo Antônio em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.

A Central de Operações da PM, recebeu uma denúncia anônima, através do telefone 190, onde o denunciante afirmava que havia suspeita de tráfico de drogas no estabelecimento comercial. As equipes de policiais foram até o local e após identificar o proprietário do imóvel, o indagaram sobre a denuncia, mas o mesmo negou que houve algo de ilícito no seu comercio.
Foi solicitada a autorização do mesmo, para que os policiais realizassem uma revista no interior da casa e diante da permissão dada, as equipes realizaram buscas, onde encontraram drogas, como maconha e cocaína, balança de precisão, além de embalagens para embrulho das drogas, dinheiro fracionado e celulares de propriedade duvidosa.
Três pessoas, sendo elas, Paulo Alves de Sousa Junior, José kristian Alves Gama da Silva e Jarlene Abrantes Queiroz, que estavam no local, foram conduzidas à Delegacia de Narcóticos (DENARC), onde foram autuadas em flagrante, pelo delegado Caetano Balmamm, pelos crimes de tráfico de drogas (artigo 33) e associação para o tráfico (artigo 35) e após os procedimentos encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça. Fim da Linha