TARDEZINHA COM SOANATA, ANDRÉ DA MATA E FRANCINILDO LOBATO MOVIMENTA ASSÚ NESTE SÁBADO (04)

O 1º sábado de dezembro promete uma mistura de pagode, samba e forró no espaço de eventos da Maçonaria que fica localizada no Bairro do Elizeu em Assú RN.
Tardezinha até altas, é o nome do projeto que nasce com a proposta de apresentar atrações musicais de vários estilos, num horário diferenciado e com um atendimento especial ao público presente. 
SOANATA
A 1ª edição neste sábado(04) recebe o pagode do Grupo Soanata, banda potiguar surgiu no ano de 1998, quando três amigos resolveram se juntar e formar um grupo de pagode para tocar nas batucadas de Natal. Sentindo necessidade de colocar um trabalho próprio para tocar nas rádios, o Soanata ganhou um presente de Deus, e gravou seu primeiro sucesso: Minha Princesa. A música chegou a ficar várias semanas em primeiro lugar nas rádios do RN. Foi aí que surgiu o primeiro cd, que vendeu a marca surpreendente de 30.000 cópias. Na época, o grupo se apresentou 03 vezes no programa Raul Gil, e em outros programas televisivos e até hoje faz história.
ANDRÉ DA MATA 
Quem também se apresenta em Assú neste sábado (04) é o sambista potiguar que o Rio de Janeiro abraçou André da Mata. André nasceu em Natal, sua família morou em Assú e em 1991 foi para a cidade de Mossoró. Jovem cursou Fisioterapia, mas não concluiu. Em 2013 radicou-se no Rio de Janeiro. Depois de viajar por quatro dias com sua mãe, acabou ficando e não voltou mais. Compositor de mão cheia tem músicas cantadas por nomes nacionais do samba como Jorge Aragão, Diogo Nogueira , Dudu Nobre e outros.  André da Mata é compositor de sambas como: Alma gêmea (com Kinho e Mingo Silva), Desistir jamais, Favelado eu sou (com Kinho), Festa no morro (com Maurinho Procópio e Sérgio Santies), Nas mãos do tempo e o samba da inveja. 
FRANCINILDO 
Quem vai abrir a Tardezinha é o cantor e forrozeiro Angicano Francinildo Lobato, nome bastante conhecido na região e que faz parte da agenda de muitos eventos no interior do RN. Francinildo Lobato, é conhecido pela voz, pelo carisma com o público e pelo repertório que se encaixa em qualquer programação. Como cantor Francinildo lidera a banda Pode Balançar, e também faz apresentações especiais como atração solo com seu projeto do autêntico forró pé de serra. 
A grade está completa e a Tardezinha vai até altas horas. Ingressos pelo Whatzapp 9 9997 1697 e na portaria da Maçonaria. 
Serviço
Evento – Tardezinha Até Altas Horas
Local – Maçonaria – Bairro do Elizeu – Assú RN
Hora – 18H 
Atrações – Soanata- André da Mata e Francinildo Lobato 
Informações – 9 9987 1697.