PREFEITURA DE PARAÚ, PROÍBE JOVENS DE JOGAR FUTEBOL NO GINÁSIO; 'NÃO TEM COMO JOGAR'

Da redação - Assú Notícia: A gestão da prefeita de Paraú, é destaque nacionalmente pelo escândalos encontrados em operações do Ministério Público e GAECO. Mas, além disso, a gestão vêm fechando as portas para os jovens que precisam praticar atividades físicas em repartições públicas. 

O ginásio de esporte, que deveria ser usado para a pratica de atividades físicas para jovens, está inviável para que eles pratiquem o futebol. A valorização a essa pratica é incomum na gestão de Maria Olímpia. A nossa reportagem recebeu diversos áudios que configuram a falta de respeito a secretaria de esporte, para com os jovens do município.

Conforme recebemos os áudios, os jovens não podem jogar na quadra, pelo simples motivo de sujarem o ambiente, que foi lavado para uma pintura que dura muito tempo. A pintura nem se quer foi iniciada, apenas na boca da gestão, que vêm proibindo os jovens de jogarem.

Enquanto a secretária de esporte dos município envia áudio para alguns atletas, informando que não se podem jogar no local, porquê vai sujar, e terão que lavar novamente o ginásio, o lugar é autorizado para outras atividades, como o treino funcional que foi realizado semana passada. Conforme mostra a imagem acima enviada por moradores.

'É, mesmo que a trave esteja consertada, não tem como jogar, porquê se não, vai ter que lavar de novo antes de pintar'. Palavras da secretária de esporte da cidade, em áudio enviado para um atleta. Enquanto ela restringe que os meninos joguem no ginásio, o lugar é palco de outros eventos no município. É meio contraditório a decisão da secretária. Mas, faz parte da gestão da incompetência, escândalo, desmandos e alvo de operações.

Vamos aguardar os próximos capítulos de mais uma ação desastrosa da gestão de Maria Olímpia - prefeita por tempo indeterminado. Enquanto isso, os jovens ficam sentados, sem jogar futebol, que é uma pratica comum na cidade, mas interrompida pela gestora e sua equipe.