PREFEITURA DE PARAÚ MENTE NOVAMENTE E NÃO PAGA A TODOS OS FUNCIONÁRIOS

Da redação - Assú Notícia: A chefe do executivo de Paraú, Maria Olímpia, mais uma vez escorrega na mentira e publica nas redes sociais, informações falsas. Ela publicou no dia 30 de Dezembro de 2021, que a folha dos funcionários públicos foram pagas 100%. Não condiz com informações que recebemos de alguns funcionários de várias secretarias do município.

É marco da gestão, escolher a dedos a quem pagar, numa forma de driblar os demais funcionários que cumprem rigorosamente a carga horária de trabalho, e no fim do mês são recompensados com uma torta na cara. É uma vergonha à gestora fazer propaganda enganosa. 

Funcionários públicos e contratados foram pagos a dedos, e isso mostra o quanto a prefeita 'está trabalhando' para o povo, sem respeitar se quer, aqueles que contribuem com a mão de obra. E desrespeitoso e pouca vergonha, querer enganar o povo com mentiras.

Recebemos pelo menos 3 extratos bancários de funcionários da prefeitura, e não mostra nenhum depósito feito no dia 30 ou 31. até o presente momento. - Os denunciantes pediram sigilo e não permitiram veicular os extratos nessa matéria. "Que pena que não podemos mostrar, mais ela não pagou a todo mundo, eu e meus amigos íamos brincar a virada de ano, só que eu tó liso'. Disse um funcionário comissionado da prefeitura

Vários funcionários da prefeitura, irão passar o réveillon sem dinheiro na conta, ou sem montar uma ceia com a família, devido a 'seleção' de pagamento que é carro-chefe da gestão da incompetência, irresponsabilidade e selo de operações. Vamos acompanhar os desastres da prefeitura de Paraú, que por sinal, em 2022 será de surpresa.