PREFEITA DE CARNAUBAIS EXONERA MAIS DE 45 FUNCIONÁRIOS EM 'VÉSPERA DE NATAL'

Da redação - Assú Notícia: A época mais importante do ano, está se aproximando, que é o Natal, e muita gente costuma reunir com a família para jantar e comemorar o nascimento de Jesus. Existe a brincadeira de confraternização, amigo secreto ou doce, numa forma de presentear aqueles que participam do vinculo familiar ou do trabalho.

Em Carnaubais, a prefeita Marineide Diniz, brincou com mais de 45 funcionários públicos do município, exonerando eles de várias secretarias. Uma brincadeira de mal gosto em plena véspera de Natal. Publicações no diário oficial do município, mostram as demissões avassaladoras assinada pela chefe do executivo, 'presenteado' os funcionários com a ceia de exonerações.

O desgaste da gestão, ganha o selo da incompetência e falta de respeito com os funcionários, que foram exonerados em plena véspera de natal. Continuaremos a acompanhar os desmandos da gestão de Marineide Diniz, à frente da prefeitura de Carnaubais, quem vêm sofrendo demais em pouco tempo de administração.