POLÍCIA CIVIL INDICIA SUSPEITO DE ASSALTO, APREENDE ARMA DE FOGO E RECUPERA OBJETOS DE ROUBO

Policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, elucidaram em menos de 48 horas, um crime de roubo na modalidade arrastão ocorrido na cidade. A ação criminosa ocorreu no dia 14 desse mês no Bairro Aeroporto II, quando elementos invadiram uma casa e roubaram, quatro celulares Iphone, além de uma caixa de som. O veículo usado no assalto um Celta Branco, que teve a placa anotada por populares e repassada para os investigadores da DEFUR.

 Dois dias depois, ou seja no dia 16 a equipe de investigadores tendo a frente o APC Fernando Dias, chegou ao suspeito do crime identificado como Israel Gomes da Costa morador da Avenida Cunha da Moto no Bairro Alto da Conceição. Na casa dele os policiais encontraram um revólver calibre 32 municiado, uma munição de calibre 12. Os policiais recuperaram os quatro celulares Iphone e a caixa de som roubados durante o arrastão.
O suspeito do crime, conseguiu fugir no momento da ação policial, mas resolveu se apresentada na Delegacia de Furtos e Roubos. Ele negou a participação no roubo e disse que havia emprestado o carro do pai (usado no crime) a um amigo. Como ele não estava mais em situação de flagrante, o delegado instaurou o inquérito por portaria e vai solicitar sua prisão, junto ao judiciário. Os objetos serão devolvidos às vítimas. Fim da Linha

whatsapp