PAIVA TRUCK CENTER COMEMORA 30 ANOS HOJE (18/12)

Quem tem caminhão no Vale do Açu, com certeza, conhece ou já ouviu falar da Paiva Autopeças, Comercial Paiva, e agora Paiva Truck Center, loja do ramo de peças e serviços para caminhões, com atuação há 30 anos no comércio de Assú e região.

Tudo começou numa lojinha localizada na Avenida Senador João Câmara, na década de 90.  A lojinha cresceu, virou Loja e depois Oficina, e, nos últimos anos, ficou mais estruturada e moderna, tornando-se a PAIVA TRUCK CENTER, uma referência no interior do estado do RN, no atendimento ao caminhoneiro e às empresas que trabalham com caminhões e utilitários.
Sem perder sua essência, a Paiva Truck Center atende seus clientes da mesma forma que começou, com acolhimento, parceria, atenção, resolvendo o serviço e deixando o cliente satisfeito pela compra ou serviço realizado.
Este ano, a PAIVA TRUCK CENTER realizou uma grande campanha de aniversário com promoções que começaram no mês de junho em serviços e peças com preços e condições especiais.
A aniversário da Paiva Truck Center é oficialmente registrada no mês de outubro, mas a data será comemorada especialmente neste sábado 18 de dezembro, com o sorteio de 30 prêmios e uma programação festiva para os clientes da Paiva Truck Center.
A programação começa às 9h com a benção da loja e dos veículos presentes, e seguirá até as 13h com música ao vivo e os sorteios. A Benção dos caminhoneiros será dada pelo Padre Netinho da Paróquia de São Cristóvão e Irmã Lindalva e a música fica por conta de Nelsinho Show e Artur Santos. 
O proprietário da Paiva Truck Center, empresário Adriano Paiva disse que vai sortear mais de 30 prêmios com os seus clientes e o caminhão que estiver presente durante os sorteios vai concorrer a abastecimentos de 100 litros de óleo diesel, entre outros brindes. TV ASSÚ