NAS REDES SOCIAIS, PREFEITURA DE PARAÚ ANUNCIA PAGAMENTO E SERVIDORES ESTÃO SEM RECEBER

Da redação - Assú Notícia: A prefeitura de Paraú, mais uma vez passa vergonha nas redes sociais, ou tenta enganar seus seguidores. O marketing da gestão incompetente publicou no dia 30 do mês passado, que o município havia iniciado o pagamento de todos os servidores, mas, na realidade a conversa é outra.

Não é novidade quando se fala em 'pagamento escolhido a dedos' na gestão da prefeita Maria Olímpia (por tempo indeterminado), que já foi alvo de várias operações do Ministério Público e GAECO. 

Ironicamente, a prefeitura ainda debocha, publicando a seguinte frase nas redes sociais; 'É prioridade da administração cumprir com o pagamento em dia dos servidores'. É uma verdadeira falta de respeito com os profissionais que trabalham no município.

A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA recebeu informações confidenciais de que existe uma considerada quantidade de servidores que estão com os salários em atrasos há muito tempo, e por sinal, nem pode reclamar, pois corre o risco de ser 'despejado' da função que ocupa.

Na angustia do desgaste, no sofrimento da incompetência, a chefe do executivo não se preocupa com o bem-estar de seus servidores, e maltrata o pagamento do salário, dificultando que eles cumpram seus compromissos com os devedores. A falta de compromisso, irresponsabilidade e enganação, é o carro chefe da prefeita Maria Olímpia, que está na mira de investigações do Ministério Público, conforme já anunciamos em outras reportagens. Continuaremos acompanhando os desmandos da gestão, que ganhou um certificado, do município mais visitado pelo grupo de combate ao crime organizado e ministério público. 


whatsapp