MOTO FURTADA NO MÊS PASSADO EM PARAÚ, É ENCONTRADA EM CASA ABANDONADA NO MUNICÍPIO

Da redação - Assú Notícia:
Uma motocicleta que foi furtada no dia 17 de Novembro de 2021, em frente à casa da vítima, na cidade de Paraú. A ocorrência na época, chegou ao conhecimento da reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, que logo informou a polícia militar local. Desde então, não se tinha informações do paradeiro da moto, que pertence a pessoa por nome de Raul. - Relembre aqui
A vítima foi orientada na época, a registrar o Boletim de Ocorrência, e logo depois a polícia deu inicio as diligências, sem êxito na localização do veículo de duas rodas.
Na manhã desta quarta-feira 01 de Dezembro de 2021, a população entrou em contato com o comandante do destacamento local, Sgt Silva, informando que a moto Honda CG 125 ano 2002/2003, de cor verde e placa MYF-6454, estaria dentro de uma casa abandonada, no Centro da cidade, bem próximo a câmara municipal.
A viatura foi até o local e confirmou a informação repassada pela população. Contudo, a moto foi recuperada e depois dos trâmites legais, vai ser devolvida ao legitimo dono. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA conversou com a PM, que não descarta a possibilidade do crime ter sido praticado por pessoas da cidade, e numa tentativa de driblar a PM, teriam escondido a moto no local, para cometerem outros ilícitos.