HOMEM FOGE COM MOTO NO INTERIOR DO RN E PEDE DESCULPAS VIA WHATSAPP; 'FOI MAL AÍ, FOI SÓ UMA FUGA'

Um homem foi preso nesta quarta-feira (29) suspeito de apropriação indébita de uma motocicleta no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Militar, ele teria saído com o veículo de um estabelecimento no dia anterior e não retornou após testar a moto. Localizado, o suspeito “se desculpou” com o proprietário da loja, tudo através de um áudio de WhatsApp.

A situação inusitada ocorreu no Seridó potiguar. Na terça-feira (28), o homem (que não teve sua identidade revelada) chegou em um estabelecimento de compra e venda de motocicletas no município de Currais Novos e pediu a Joseverton Cardoso, 34, proprietário do local, para testar uma das motocicletas. O procedimento é feito corriqueiramente pelos clientes na área da frente do estabelecimento, mas o suspeito se afastou do local e fugiu logo em seguida.
Com as informações sobre o suspeito, a Polícia Militar identificou as características em um indivíduo na cidade de Florânia, distante 44 quilômetros do local onde a moto foi furtada. Ele ainda estava com a motocicleta no momento em que foi identificado, mas conseguiu fugir para São Vicente, município vizinho, onde foi detido. O veículo tinha sido abandonado entre os dois municípios e foi recuperado pelos policiais em seguida.
O proprietário do empreendimento foi até o município e já está em posse da motocicleta. Já o suspeito foi conduzido à Delegacia de Florânia para os procedimentos cabíveis. Tribuna do Norte