CAPOTAMENTO EM TRIUNFO POTIGUAR DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS

Da redação - Assú Notícia:
Um acidente de trânsito do tipo capotamento foi registrado na manhã de quinta-feira 09 de Dezembro de 2021, na cidade de Triunfo Potiguar, no Oeste do Rio Grande do Norte. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA manteve contato com a polícia, que confirmou a ocorrências.

A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA esteve no local da ocorrência e conversou com os patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal - PRF, que informou detalhes do ocorrido. O casal que ocupava o veículo, vinha de Caicó com destino a Fortaleza, quando o motorista identificado como Eugênio Parcele, perdeu o controle do veículo e capotando o carro por várias vezes. A mulher identificada como Verônica Azevedo Medeiros, morreu dentro do veículo com o cinto de segurança.

O motorista, estava sem o cinto e foi arremessado de fora do veículo Fox de placas QGQ-7941 com placas de Caicó. Ele teve morte instantânea. A mulher, ficou presa no veículo e sangrando pela cabeça, ocasionando sua morte.

A PRF isola o local até a chegada da equipe do ITEP de Caicó, para fazer a remoção dos corpos. Para se ter ideia, a distância aonde o carro bateu no canteiro da pista, é quase 60 metros onde o fox foi parar.

Eugênio, ficou numa distância de 6 metros do veículo, enquanto Verônica morreu dentro do carro. Eles saiam de Caicó e na BR-226, aproximadamente 10 km de Triunfo Potiguar, aconteceu o acidente.