APÓS SER PROCESSADO, FACEBOOK DEVOLVE PÁGINA DO ASSÚ NOTÍCIA COM 52 MIL SEGUIDORES

Da redação - Assú Notícia: O facebook foi processado pelo repórter Jalisson Ferreira, administrador da página Assú Notícia no facebook, e também no instagram. Ele sofreu um ataque criminoso na plataforma, que o fez perder a pagina com mais de 52 mil seguidores. Isso aconteceu no dia 4 de Junho de 2021. Logo após isso, o repórter então tentou por diversas vezes de forma amigável, um contato com a plataforma, para que devolvesse o seu perfil, e não teve êxito.

Jalisson Ferreira, então entrou em contato com o advogado Sanderson Rodrigues, e impetrou uma ação judicial contra a empresa, que em poucos dias foi notificada pela justiça Potiguar. O processo segue em andamento ainda, e mesmo sem ter sido concluído pela justiça, a empresa devolveu a página na manhã de quarta-feira 29 de Dezembro de 2021. Em meio a esse tempo todo, o site Assú Notícia teve percas de anúncios e acessos devido o roubo da pagina e consequentemente sua desativação na plataforma. Agora, o site segue batendo mais de 20 mil acessos por dia e alcançando grande público no facebook.

EM TEMPO - Agradecemos o empenho real do Dr. Sanderson Rodrigues, que muito bem representou o inicio do processo, solicitando uma justificativa a empresa, e num intervalo de pouco tempo, a empresa já havia sido notificada pela justiça de Assú. Ao ser comunicado por Jalisson Ferreira, que a página havia sido devolvida, Dr. Sanderson ficou contente, alegre e feliz, resumindo em poucas palavras; 'Eu fico feliz em ter contribuído para isso acontecer, meu amigo'. Agora, é aguardar os próximos passos do processo. Aproveitando o espaço, CLIQUE AQUI e conheça mais sobre o trabalho de Dr. Sanderson.