AO MENTIR QUE TERIA PAGO SALÁRIO DOS SERVIDORES, PREFEITURA DE PARAÚ VAI PROMOVER EVENTO EM PRAÇA PÚBLICA

Da redação - Assú Notícia: Querendo ser destaque nas redes sociais, a prefeita de Paraú Maria Olímpia (por tempo indeterminado), prega mentiras anunciando ter pago o salário dos servidores do município. A postagem não passa de uma mentira nua e crua. Têm funcionários com salário atrasado e sendo ameaçado de ter o nome negativado por culpa da prefeita, que prefere gastar com eventos públicos para ser aplaudida, ao invés de cumprir com o compromisso dos salários em dias.

Enquanto ela mente, os funcionários têm que engolir as mentiras, e caso reclamem, são sujeitos a sofrer batidos pela chefe do executivo, ou até mesmo pelos aliados, que defendem com força total, a gestora da incompetência e sobretudo, acarretada na mentira.

É uma afronta aos vereadores e aos órgãos de fiscalização, quando a chefe do executivo prega na internet que vêm cumprindo com o pagamento em dia. A prefeita vai realizar um evento na noite desta sexta-feira 10 de Dezembro de 2021, querendo promover um marketing e boa gestora, e nos bastidores, passa de uma prefeita mentirosa. O Ministério Público já têm conhecimento das artimanhas da prefeita, que ganhou o título da cidade mais visitadas pelo MP e GAECO em combate a desvio de recursos públicos.