RÁDIO PATRULHA PRENDE DUPLA APÓS PRATICAR ROUBO NA CIDADE DE MOSSORÓ

No final da manhã de quinta-feira, 04 de novembro de 2021, uma ação conjunta das guarnições policiais do teatro operacional ao comando do 1º Sargento Renixon coordenador de policiamento do dia em serviço do 12º Batalhão de Policia Militar, lograram êxito na prisão da pessoa identificada como sendo: MATHEUS MARQUES LOURENÇO DINIZ, 23 anos e apreensão de um adolescente em conflito com a lei, após praticarem um roubo a funcionários de uma empresa de internet que trabalhavam em manutenção no Conjunto Habitacional Vingt Rosado na Zona Leste da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, onde subtraíram 02 celulares, 01 caixa de som JBL e a chave do veículo da empresa.
Após o roubo consumado, a dupla fugiu do local num veículo tipo Fiesta de cor branco, um cidadão visualizou a ação criminosa notando a placa do veículo NNY 3911, repassando via telefone para o CIOSP, que não tinha registro de roubo,  transmitiu a ocorrência para as guarnições da jurisdição do 12º BPM, com o endereço que o veículo era cadastrado no Bairro Liberdade, que numa ação rápida conseguiram localizar a dupla e detê-los, após um cerco policial a residência realizado pela VTR/Força Tática do 2º BPM – VTR/Rocam – VTR/Sumaré – VTR/Fiscal de Operações do 12º BPM.

A dupla de larápios, o veiculo usado no roubo 01 revolver calibre 38 com 03 munições intactas, 03 celulares das vitimas recuperados, foram apresentados na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró que tem a frente o DPC. Luís Fernando, aonde foi lavrado o flagrante delito em desfavor da dupla em desfavor de MATHEUS pelo crime de roubo e em desfavor do adolescente infrator pelo crime análogo de roubo. Ficando os dois a disposição da justiça. 4DZ Patrulha