QUATRO DIAS APÓS SUMIÇO, POTIGUARES QUE TRABALHAM EM SÃO PAULO SÃO ENCONTRADOS

Depois de quatro dias desaparecidos, seis funcionários de um restaurante de comida japonesa foram encontrados nesta segunda-feira (29) em Atibaia, no interior de São Paulo. O caso é investigado pela Polícia Civil e gerou bastante repercussão na cidade. Quatro deles eram do Rio Grande do Norte, um de Pernambuco e outro da Paraíba. As informações são do G1.

Ismael Barbosa, Deivid José da Silva, José Lieberth José Leonardo de Oliveira da Fonseca (Geninho), Josenildo Arruda Gomes e Wezily Felix da Silva voltaram no início da tarde desta segunda para o alojamento onde moram.
A Polícia Civil foi informada que os jovens estão bem, sem ferimentos, e deve colher depoimentos do grupo ainda nesta segunda-feira para entender as circunstâncias do sumiço. Os jovens desaparecidos tem entre 17 e 25 anos e vieram do nordeste há cerca de seis meses para trabalhar na cidade.

Sumiço
O grupo havia sido visto pela última vez na quinta-feira (25). Eles saíram do trabalho e foram se divertir em uma conveniência. Depois disso, não haviam sido mais vistos.
Sem notícias dos jovens, as famílias fizeram boletins de ocorrência relatando o desaparecimento. Parentes dos jovens e o proprietário do restaurante onde eles trabalham foram ouvidos pela polícia.
No fim de semana, os policiais fizeram buscas em possíveis locais em que os jovens pudessem estar, mas nenhum deles foi localizado. AgoraRN