PRODUÇÃO DE ENERGIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL SÃO TEMAS DE REUNIÃO NO EXECUTIVO ASSUENSE

O desenvolvimento sustentável, quando relacionado à produção de energia, foi o tema central de reunião da Prefeitura do Assú nesta quinta-feira (4). A vice-prefeita Fabielle Bezerra e demais secretários municipais estiveram reunidos com representantes da Draxos Consultoria e Gestão Ambiental a serviço da Esperanza Transmissora de Energia.

Juntos, o grupo colocou em mesa a apresentação do programa de comunicação social da linha de transmissão da Esperanza, como também as normas de segurança e de boa convivência com as redes de transmissão de energias.
“É muito importante que a produção de energia e o bem-estar social estejam sempre caminhando em conjunto para que a comunidade não sofra grandes impactos ambientais, e que também o desenvolvimento econômico e social da região sejam beneficiados. Por isso, estamos sempre trabalhando para que haja uma boa convivência nas comunidades junto à rede de distribuição de energia. Tudo isso seguindo as normas ambientais e os padrões de desenvolvimento sustentável do Assú”, disse a vice-prefeita Fabielle Bezerra.
Com a iniciativa, espera-se que entre empreendimento, comunidade e ambiente se desenvolvam soluções customizadas, eficientes e sustentáveis trazendo melhorias do desempenho socioambiental.

whatsapp