PREFEITA DE ALEXANDRIA E COMPANHEIRO SOFREM ATENTADO: 'LIVRAMENTO'

A prefeita de Alexandria, Jeane (PSD), relatou neste domingo (7) que sofreu um atentado na noite de sábado (6) na cidade do Alto Oeste potiguar.

Segundo a prefeita, ela e o companheiro sofreram tentativa de assassinato. “Não sei se você estão sabendo, talvez algum de vocês… ontem eu sofri um atentado, eu e meu companheiro, que eu vivo atualmente. Sempre tive o nome de Jeane Ferreira, em razão do meu ex-marido, e hoje sigo com meu nome, Jeane Saraiva, que é meu nome de batismo. Agradeço mais uma vez a Deus e a Nossa Senhora da Conceição por conceder a vida a mim, por ter concedido o livramento de ontem”, disse durante missa.
“Agradeço a oportunidade de estar viva e continuar cuidando da minha cidade, do meu povo. Só Ele [Deus] tem o poder de tirar a minha vida e de qualquer outra pessoa”, continuou a prefeita.
Jeane e o companheiro estavam na calçada da casa de um amigo, segundo o blog do BG, quando dois homens em uma motocicleta pararam e o indivíduo que estava na garupa disparou seis tiros contra o casal. Ninguém ficou ferido. A Polícia Civil vai investigar o caso. Agora