POLÍCIA PENAL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA FORAGIDO DA JUSTIÇA CONHECIDO COMO 'TIRIRICA'

Policiais Penais do Grupo de Escolta Penal (GEP) de Mossoró prenderam nesta quarta feira 17 de novembro de 2021, na cidade, o foragido da justiça, Antônio Márcio da Silva, Vulgo  "Tiritica" Ele estava com mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró.

O Grupo de Escolta Penal, se deslocava para Mossoró e ao chegar nas proximidades do Hotel Caraúbas, na área Central da cidade,, se deparou com o foragido transitando em via pública e percebeu que o mesmo estava sem tornozeleira eletrônica.
Os policiais resolveram abordá-lo e na abordagem, Tiririca confessou que havia rompido o equipamento e diante da situação os policiais penais fizeram consulta ao sistema e constataram a existência do mandado de prisão.
O foragido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e após procedimentos encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde ficará a disposição da justiça. Nos últimos meses, tem sido considerável o número de apenas, monitorados por tornozeleira eletrônica, que danificam o equipamento e acabam voltando para a prisão. Fim da Linha