POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE PRATICAR ASSALTOS CONTRA DIVERSAS PESSOAS

Policiais Militares do 2º BPM prenderam na tarde desta sexta feira 26 de novembro de 2021, durante uma ação envolvendo várias viaturas, um homem  suspeito de praticar vários assaltos na região do Conjunto Redenção em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a polícia, em uma das ações criminosas, ele e outro  indivíduo tentaram sequestrar uma estudante que caminhava no Conjunto Abolição IV, mas a mesma conseguiu fugir, mas teve que ser atendida na UPA do Santo Antônio, devido ter entrado em choque.
Rafael Bruno Dantas de Paiva, 25 anos, natural de Natal,  foi preso no Loteamento Três Vinténs, após uma perseguição policial. Ele estava em um carro Pálio de cor prata, em companhia de comparsas e na hora da abordagem os outros elementos conseguiram fugir pulando muros de residências.
Na ocasião foi recuperado um celular de uma das vítimas. Durante as diligências os policiais encontraram fardas da PM que estavam enterradas no muro de uma casa. Rafael Bruno de Paiva tem condenação de 22 anos e 8 meses de prisão em regime fechado, por crime de roubo (artigo 157), mas estava em liberdade monitorado por tornozeleira eletrônica havia rompido o equipamento.  
O mesmo estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela juíza Cinthia Cibele da Vara de Execução penal de Mossoró (VEP). A Pós ser preso ele foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde ficou a disposição da Polícia Judiciária. Fim da Linha

whatsapp