POLÍCIA MILITAR PRENDE ASSUENSE 'BOY EDILSON' PELO CRIME DE RECEPTAÇÃO EM MOSSORÓ

Da redação - Assú Notícia:
Uma abordagem realizada pela viatura das Malvinas, na cidade de Mossoró, na noite de quarta-feira 03 de Novembro de 2021, resultou na prisão de duas pessoas, sendo uma delas da cidade de Assú. Em busca de maiores informações, a reportagem do ASSÚ NOTÍCIA entrou em contato com a PM do 12º BPM de Mossoró, e tomamos conhecimento de que a viatura patrulhava nas Malvinas, quando os PMs visualizaram dois homens em atitude suspeita numa moto Honda Bros, saindo de dentro do matagal. Os dois foram abordados e os policiais encontraram um extintor de posse deles. Indagados sobre a procedência do produto, um deles disse ser proprietário, porém, a PM não acreditou e resolveu entrar no matagal, encontrando logo em diante, um veículo Siena de cor branca e placas MYG-9113 que teria sido roubado na terça (02/11). O carro já estava em fase de desmanche e foi roubado durante um roubo a residência na cidade.

Os PMs deram voz de prisão a 'Boy Edilson' e seu comparsa. Os dois foram levados para a delegacia de plantão do Alto de São Manoel e atuados em flagrante delito pelo crime de receptação.

'Boy Edilson', já foi preso em 2017 pela polícia civil de Assú, na comunidade do Porto Piató, zona rural da cidade. Contra ele, na época, tinha um mandado de prisão em aberto e era considerado foragido da justiça.