MÃE E FILHO SÃO EXECUTADOS APÓS PRESTAREM DEPOIMENTO NA DELEGACIA EM MOSSORÓ

O duplo homicídio aconteceu por volta das 10h00min desta terça feira 16 de novembro de 2021, na Rua Tarcísio Correia próximo ao semáforo no Conjunto Abolição IV em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

As vítimas, foram identificadas como Kaliane Priscila da Silva Saldanha 37 anos e seu filho Julio Pedro da Silva Lopes de 18 anos, moradores da Comunidade do Ouro Negro. De acordo com a PM os dois estavam voltando da Delegacia de Furtos e Roubos, onde o filho tinha prestado depoimento, uma vez que ele era investigado em um roubo, ocorrido recentemente na cidade.
Mãe e filho ocupavam um veículo de aplicativo, e ao chegarem no sinal entre os Abolições III e IV foram executados, por homens que se aproximaram em um carro de cor escura, um dos ocupantes desceu com uma escopeta calibre 12 e executou os dois.
O motorista do carro de aplicativo teve a vida poupada pelos criminosos. que fugiram após o crime. A polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação da dupla execução. De acordo com informações da Delegacia de Homicídios, Júlio Pedro, conhecido como "Nescau", era investigado no assassinato do comerciante Galego da Água, ocorrido recentemente no Bairro Aeroporto.
Os corpos da mãe e do filho foram recolhidos após a perícia e encaminhados ao IML onde serão examinados e depois liberado para a família. Já são 145 homicídios registrados em Mossoró neste ano de 2021. A DHPP vai investigar o caso. Fim da Linha