INDIVÍDUO FOGE DE FISCALIZAÇÃO DO NORE, COLIDE MOTOCICLETA NA VIATURA E MOTO É APREENDIDA NO VALE DO AÇU

Da redação - Assú Notícia: Uma equipe de fiscalização do Núcleo de Operações Rodoviário Estadual - NORE, realizava um patrulhamento na RN-118 na cidade de Alto do Rodrigues, quando avistaram um indivíduo numa motocicleta na contramão, foi quando os agentes sinalizaram para que o infrator parasse a motocicleta e ser abordado. O indivíduo não obedeceu e fugiu dos agentes de fiscalização, dando inicio um acompanhamento tático pelas ruas da cidade.

Em um certo ponto, o motociclista não teve êxito na fuga e colidiu a motocicleta de frente com a viatura do NORE, que fazia o acompanhamento e fiscalização. Após ser abordado depois de colidir na viatura, os PMs, constataram que o infrator não possuía a Carteira Nacional de Habilitação - CNH, sem documentação da motocicleta, o veículo estava em atraso e sem retrovisores. 

Após a fiscalização e constatar a falta desses documentos e objetos, o indivíduo foi detido e levado para a delegacia de polícia civil de Pendências para ser adotada as medidas necessárias diante da detenção.