HOMEM ENTRA NA IGREJA MATRIZ DE SÃO JOÃO BATISTA EM ASSÚ, E PROMOVE QUEBRA-QUEBRA

Da redação - Assú Notícia: Um homem entrou na Igreja Matriz de São João Batista, no Centro de Assú, no final da tarde desta sexta-feira 12 de Novembro de 2021, e promoveu um quebra-quebra em algumas imagens no interior do prédio. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA tomou conhecimento da ocorrência e foi até a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto São Francisco, aonde a polícia teria conduzido o cidadão por nome de Marcio, para ser medicado.

Conversamos com os PMs da guarnição, que informou terem sido acionados pelo COPOM, para realizarem a averiguação da ocorrência. A equipe chegou na praça São João e visualizou o suspeito, sendo que os PMs tentaram manter um dialogo com Marcio, que estava agressivo e violento. Os policiais militares usaram a força física e conseguiram mobilizar o suspeito, que foi levado para a UPA.

Conforme a ocorrência chegou na UPA, o suspeito estava agressivo e os PMs tiveram que usar novamente a força física para auxiliar os profissionais de saúde, para que pudessem fazer a medicação no paciente. 

Uma mulher que preferiu não se identificar, informou que é da igreja, e tomou conhecimento que o suspeito teria quebrado algumas imagens no interior da igreja, que estava prestes a acontecer uma missa. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA foi até a igreja, que já encontrava-se fechada.