HOMEM É RAPTADO EM BAR E FAMÍLIA ENCONTRA CORPO EM EXTREMOZ, NO RN

Um homem de 24 anos foi raptado de um bar na Zona Norte de Natal no domingo (14) e teve o corpo encontrado pela própria família na madrugada desta segunda-feira (15) em Extremoz. As informações são da Inter TV Cabugi/g1-RN.

A vítima foi identificada como Bruno Souto de Melo, de 24 anos, que trabalhava como motorista por aplicativo.
Segundo a Polícia Civil, ele foi chamado por um amigo para jogar sinuca em um bar no loteamento José Sarney, localizado no bairro Lagoa Azul, quando quatro criminosos encapuzados chegaram ao local em um carro, renderam Bruno e raptaram o homem. Um dos criminosos também levou o carro da vítima – modelo HB20 de cor branca.
A família de Bruno acionou a polícia e começou a fazer buscas pelo jovem por conta própria. O carro dele foi encontrado abandonado ainda no Gramorezinho, no bairro Lagoa Azul.
Já na madrugada desta segunda, os familiares encontraram o corpo da vítima em uma área próxima à praia de Genipabu, em Extremoz, região metropolitana de Natal, com marca de tiros. A própria mãe de Bruno estava no grupo que encontrou o corpo dele.
O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia. O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda deverá descobrir a autoria e a motivação do crime. Ninguém foi preso. AgoraRN