DOIS SUSPEITOS DE ARROMBAREM PANIFICADORA NO CENTRO DE ASSÚ, SÃO PRESOS EM FLAGRANTE

Da redação - Assú Notícia: Uma ocorrência registrada pela Central de Operações da Polícia Militar - COPOM do 10º BPM, na madrugada desta terça-feira 30 de Novembro de 2021, terminou com dois suspeitos presos em flagrantes após o cometimento de um arrombamento numa panificadora, localizada ao lado do Educandário.

Segundo informações que foram apuradas pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, dois elementos teriam praticado o arrombamento no estabelecimento, e logo depois fugiram para a rodoviária, onde estava tentando vender alguns produtos roubados, como cigarro, bebida e outros itens. A polícia chegou na rodoviária, e conseguiu localizar os dois suspeitos ainda com a materialidade do delito, e eles receberam voz de prisão em flagrante.

Os suspeitos foram identificados como Alexsandro Brito Guedes, da cidade de Currais Novos e Gleydson Alves Silva, que é natural de Fortaleza, e provavelmente reside em Parnamirim. Segundo a PM, Gleydson, é presidiário monitorado por tornozeleira eletrônica, e saiu do regime fechado há dois dias.

Os suspeitos foram levados para a delegacia de polícia civil de Assú, para os devidos procedimentos necessários, após serem apresentados ao delegado de polícia civil, e ficarão a disposição do poder judiciário.