BURACOS NA ESTIVA DO RIO AÇU, CAUSA ACIDENTE COM CAMINHÃO CARREGADO DE TIJOLOS

Da redação - Assú Notícia: Um acidente foi registrado na noite desta sexta-feira 26 de Novembro de 2021, na estiva do Rio Açu. Conforme informações colhidas pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, um caminhão carregado de tijolos, seguia sentido Ipanguaçu, e no momento que passou pela estiva, tentou livrar alguns buracos, porém sem êxito, caindo em outro, e quase tombando toda a carga.

Um cidadão, que preferiu não se identificar, contou que já havia comunicado a prefeitura do Assú, a respeito dos buracos na estiva, e que nenhuma ação foi providenciada.

O motorista estava seguindo com a carga para São Miguel do Gostoso, na região litorânea Potiguar. Ele não quis comentar como aconteceu o acidente, e estava bastante preocupado após o ocorrido.

Com o caminhão interrompendo a passagem na estiva, deixou o trânsito congestionado, sendo necessário uma máquina chegar no local para retirar o veículo pesado. A equipe do NORE chegou a ser acionada via Central de Operações da Polícia Militar - COPOM, mas não foi necessário, tendo em vista que o fluxo de movimento foi retomado após a retirada do caminhão.