ADOLESCENTE É APREENDIDO E CONFESSA TER ESFAQUEADO PROFESSORA TRANS NO INTERIOR DO RN, DIZ POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil capturou na tarde desta quarta-feira (17), em Jacoca, zona rural de Ceará-Mirim, cidade da região metropolitana de Natal, um adolescente que confessou ter esfaqueado uma mulher trans em Santa Cruz, também na Grande Natal. A vítima, Nathy Costa, é professora no município e foi atacada na sua residência.

De acordo com informações da Polícia, havia um mandado de internação provisória contra ele. Ainda conforme informações da corporação, o autor confessou a agressão e alega ter agido em legítima defesa. À Polícia, o adolescente disse conhecer a vítima e teria combinado em um aplicativo de se encontrar para beber com ela.
O adolescente ainda relatou aos policiais que ele e a vítima teriam se desentendido na ocasião.
Os golpes de faca foram aplicados na cabeça e na garganta da professora, que teve de ser socorrida às pressas à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade. A vítima recebeu alta do hospital, mas ainda debilitada, está se recuperando em casa.
O incidente ocorreu no último sábado (13), quando a professora foi surpreendida dentro de casa. Após desferir golpes contra a cabeça e a garganta da vítima, o agressor fugiu do local. O crime segue sob investigação. AgoraRN

whatsapp