TRÊS RÉUS VÃO A JÚRI POPULAR NO PRÓXIMO MÊS NA CÂMARA MUNICIPAL DE ASSÚ

Da redação - Assú Notícia:
Marcado para acontecer em Novembro, a primeira reunião do ano de 2021, da Pauta de Julgamentos do Tribunal do Júri. O documento enviado a redação do ASSÚ NOTÍCIA, foi assinado pelo Doutor Eduardo Neri Negreiros, juiz de direito da 3ª vara e presidente do tribunal do júri da comarca de Assú, no Rio Grande do Norte. 
A primeira reunião do TJP, acontece no dia 17 de Novembro, às 9h, e quem sentará no banco do réu, é Fabiano Inácio Ferreira, que será julgado pela morte de Efeson André Umbelino da Silva, ocorrida em 2018.
A segunda reunião do TJP, acontece no dia 18 de Novembro, às 9h, e quem sentará no banco do réu, é Francisco de Assis da Silva, que será julgado pela morte de Francisco Galdino Sobrinho, crime ocorrido em 2020.
A terceira e última reunião do TJP, acontece no dia 19 de Novembro, às 9h, e quem sentará no banco do réu, é Aldemberg Gleyson Tomas Lopes, que será julgado pela morte de José Iltemberg de Mendonça, crime acontecido em 2018.
Todas as sessões, vão acontecer na Câmara municipal de Assú, seguindo todas as normas sanitárias em prevenção e combate ao covid-19. 

whatsapp