POLICIAIS DO 10º BPM RECUPERAM MOTO MINUTOS APÓS SER TOMADA DE ASSALTO NA RN-016; VÍTIMA ENALTECE PMs

Da redação - Assú Notícia: Uma motocicleta foi tomada de assalto no final da tarde de segunda-feira 11 de Outubro de 2021, na RN-016, na altura da comunidade de Fazenda Nova. Segundo informações que foram apuradas pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, dão conta que dois elementos foram os protagonistas da ação criminosa, rendendo mãe e filha, que estavam na motocicleta. Eles roubaram também celulares na ação.

A polícia militar tomou conhecimento do assalto, e passou a realizar diligências na região da Várzea, e também nas cidades de Carnaubais, Porto do Mangue, Pendência e região, a fim de encontrar a moto, ou os elementos. 

Em um trabalho ostensivo, os PMs do 10º BPM de Assú, sob o comando do tenente-coronel Maximiliano Luiz, realizaram buscas numa casa na cidade de Porto do Mangue, vindo a localizar a motocicleta dentro do imóvel abandonado, que supostamente pode ser usado como 'geladeira' - local para esconderijo de produtos roubados.

Na internet, uma das vítimas agradeceu aos policiais pelo desempenho e presteza, no momento que realizou a entrega da moto, à vítima, que enalteceu a ação dos PMs, numa ação rápida.