POLÍCIA REGISTRA ATENTADO A BALA NA CIDADE DE AREIA BRANCA

De acordo com registros da Polícia Militar, o atentado aconteceu no final da tarde desta sexta feira 08 de outubro de 2021, na BR 110 saída de Areia Branca para Mossoró. A vítima foi identificada como Francisco Mateus de 21 anos de idade, alvejado com tiros no braço e costas. O jovem trafegava de motocicleta, quando foi seguido por um motoqueiro desconhecido e baleado.

Mesmo baleado, Francisco Mateus, conseguiu chegar a casa de um familiar naquela região e se abrir. Os familaires ligaram para a PM que deslocou uma viatura do Grupo Tático Operacional (GTO) para o local. Os policiais conversaram com a vítima, mas esta não soube informar quem teria tentado contra a sua vida. Francisco Mateus disse apenas que responde processo na justiça por roubo praticado em Mossoró.

Os policiais do GTO acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi ao local e após realizar os primeiros atendimentos, conduziu a vítima para o hospital Tarcísio Maia em Mossoró, foi recebido pela equipe médica de plantão e encaminhado para a sala de pequenas cirurgias. A Polícia Civil de Areia Branca deverá investigar o caso. (O Facho de Grossos)