POLÍCIA PRENDE DUPLA APÓS ROUBAR CELULARES NO CENTRO DE GUAMARÉ

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, no início da noite desta quinta feira 30 de setembro de 2021, acusados de roubo de celulares na Rodoviária da cidade de Guamaré, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. 

Ednaldo Gomes Rodrigues, 26 anos, natural de São Bento do Norte/RN e morador da Rua Mateus de Almeira na cidade Guamré e João Batista Almeida de Morais, 40 anos nateural de Macau e morador da Rua Sete de Maio também em Guamaré, foram presos com os objetos do roubo.
Os dois foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de plantão em Mossoró e apresentados ao delegado Paulo pereira Júnior, para adoção de medidas cabíveis. A autoridade policial após analisar a ocorrência, com depoimentos dos policiais militares e conduzidos, decidiu por lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor de João Batista e Ednaldo.
A dupla foi autada por crime de roubo majorado com concurso de pessoas (artigo 157 inc II § 2º). Após os procedimentos os dois flagranteados foram conduzidos ao ITEP para exames de corpo de delito e em seguida encaminhados ao Sistema Prisional onde ficará aguardando uma decisão da justiça. Os celulares foram devolvidos para as vítimas. Fim da Linha