POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA APÓS PRATICAR ASSALTOS

A Polícia Militar prendeu neste sábado 23 de outubro de 2021, dois jovens que promoviam assaltos na região do Conjunto Abolição III em Mossoró no Oeste Potiguar. Anderson Kelisson Ferreira da Silva, e Alessandro Renato Silva Costa, ambos maiores de idade, armados roubaram dois veículos, sendo um Pálio prata e um Fox preto e após esvaziá-los, retirando os pertences das vítimas, abandonaram os carros.

Um policial apaisana ao presenciar as ações criminosas, solicitou apoio ao CIOSP, que de imediato deslocou viaturas para atender a ocorrência. Os dois criminosos foram capturados durante diligências dos policiais, em uma rua por trás da Associação dos Praças da PM de Mossoró (APRAM).
 Com eles, foram apreendidos, uma arma de fogo e os pertences das vítimas. Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia de plantão da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A dupla foi autuada em flagrante por crime de roubo (artigo 157 § 2º Inciso II) e encaminhada ao Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça. Os veículos e os pertences roubados foram devolvidos às vítimas. Fim da Linha