POLÍCIA CIVIL PRENDE ELEMENTO DE 23 ANOS APÓS TOMAR CARRO DE ASSALTO

José Paulo Abreu da Silva, 23 anos de idade, foi preso nesta sexta feira 29 de outubro, após roubar um carro no Bairro Aeroporto II em Mossoró.  Os agentes da Delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) estavam em diligência naquele bairro, quando foram informados por populares que um homem tinha acabado de roubar um Celta de cor vermelha e placas PEV 5323.

Como estavam próximos do local do fato, os policiais saíram em diligências e rapidamente conseguiram alcançar o veículo roubado. Foi dado ordem de parada, mas o suspeito não obedeceu  e fugiu em alta velocidade pela RN 015 de acesso ao município de Baraúna. Houve perseguição por vários quilómetros da rodavia, mas o suspeito acabou sendo alcançado e preso.
José Paulo foi conduzido à Delegacia de Plantão onde foi autuado em flagrante por crime de roubo (artigo 157), não teve direito a fiança, sendo ele encaminhado ao ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e em seguida conduzido ao sistema prisional onde ficar á disposição da justiça. Fim da Linha