POLÍCIA CIVIL INVESTIGA SE MORTES ACONTECIDAS NUM INTERVALO DE UMA HORA, TEM LIGAÇÃO EM ASSÚ

Da redação - Assú Notícia: A polícia civil investiga se os crimes que aconteceram em Assú, se têm ligação um para o outro, pois os crimes foram registrados num intervalo de menos de uma hora. As ocorrências foram registradas na noite de sábado, 16 de Outubro de 2021, em bairros diferentes.

O primeiro crime de homicídio, aconteceu na rua projetada, no bairro Meus Amores, por volta das 20h40, quando a pessoa de Daniel Camilo, conhecido como Frankenstein, foi morto a tiros. A morte de Daniel, foi protagonizada por dois homens que estavam numa motocicleta. A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA esteve no local do crime, e ouviu alguns moradores. Um deles, relatou que Daniel, chegou de mototaxi, na rua, e após descer da moto, dois homens chegaram em alta velocidade, também numa moto, e efetuaram os disparos em direção a Daniel, que morreu na hora. Quando se preparavam para fugir do crime, a moto chegou a desligar, porém, o piloto agiu rápido e conseguiu fugir.

Uma mulher, que provavelmente seja esposa de Daniel, compareceu no local do crime muito emocionada, falando que pediu por muitas vezes para ele 'sair dessa vida', e que isso já era de se esperar. Ela ainda contou, que Daniel, é de Mossoró e estava morando no Vertentes.

O segundo crime de homicídio, aconteceu na rua Aureliano Lopo, no bairro Centro, quando um homem por nome de Tales Magno Mendes de Oliveira Melo, de 31 anos, participava de um arrastão que estava acontecendo nas proximidades. Com a esposa, Tales foi até um lugar afastado e escuro, para urinar, e acompanhar sua esposa. Enquanto Tales aguardava a esposa urinar, homens armados chegaram num carro não identificado, e efetuaram diversos disparos a queima roupa contra Tales, que não teve chance de reagir e morreu na hora. A mulher dele, revelou aos PMs, que não viu absolutamente nada, pois estava abaixada, urinando, quando aconteceu o crime. O crime, vai ser investigado pelo delegado de polícia civil de Assú.

Com esses dois crimes, Assú passa a contabilizar 26 crimes violentos ocorridos no ano de 2021.