PM PRENDE CASAL SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS

Policiais militares do 2º BPM prenderam na noite desta quarta feira 13 de outubro de 2021, um casal portando ilegalmente uma certa quantidade de drogas. José Kaio Barbosa da Silva e Jakeline Lima Freire, ambos com 29 anos de idade, foram presos no prolongamento da Avenida Coelho Neto no Bairro Alto da Conceição em Mossoró no Oeste Potiguar.

O casal trafegava em uma motoneta Shineray  de cor vermelha e sem placa, pela Avenida Alberto Maranhão e ao perceber a aproximação da guarnição tentou evadir-se, onde na ocasião, o piloto da motocicleta passou por cima do canteiro central e em seguida subiu a praça da igreja do Alto da Conceição em fuga cinematográfica.
Houve uma acompanhamento Tático e já  no prolongamento da Avenida Coelho Neto, próximo à ponte do complexo viário que dá acesso à UPA do Alto de São Manoel, o casal foi alcançado e abordado.  Na revista pessoal os policiais encontraram com a mulher que vinha na garupa, 38 pedras de Crack embaladas e prontas para a venda.
Já com o condutor da motocicleta que é preso de justiça, usando tornozeleira eletrônica, foi localizado dinheiro fracionado. Na ocasião, o casal recebeu voz de prisão, onde junto com a droga foram conduzidos à DP de PLATÃO, e apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.
Na delegacia José Kaio e Jakelino foram autuados em flagrante por tráfico de droga (artigo 33) e Associação para o tráfico (artigo 35). Os dois foram encaminhados ao Sistema Prisional onde aguardarão a audiência de custódia que deverá ocorrer ainda hoje. A justiça vai decidir se solta ou se mantém o casal preso na unidade prisional. Fim da Linha