OPERAÇÃO REALIZADA EM PARAÚ, COMBATE COMÉRCIO ILEGAL DE ARMA DE FOGO E MUNIÇÕES

Da redação - Assú Notícia:
Uma operação aconteceu nas cidades de Mossoró, Caraúbas e Paraú, na manhã desta terça-feira 05 de Outubro de 2021, tendo como objetivo desarticular um grupo criminoso que fazia a venda ilegal de arma de fogo e munições. 

Informações obtidas pela reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, dão conta que a operação foi realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado - GAECO, e também policiais militares.

Ao todo, foram cumpridos sete mandados de prisão preventiva e 12, de busca e apreensão. Além desses mandados, outras quatro pessoas foram presas em flagrante na ação. Um outro mandado de medida restritiva de direitos também foi cumprido. Ao todo, 11 pessoas foram presas na operação, sendo elas acontecidas em Mossoró, Caraúbas e Paraú.

A operação Rastilho foi deflagrada nas cidades de Mossoró, Caraúbas e Paraú e teve por objetivo combater o comércio ilegal de armas de fogo e munições na região Oeste potiguar.
 
Ao todo, foram cumpridos sete mandados de prisão preventiva e 12, de busca e apreensão. Além desses mandados, outras quatro pessoas foram presas em flagrante na ação. Um outro mandado de medida restritiva de direitos também foi cumprido. Foram apreendidos armas de fogo, munições e aparelhos de telefonia celular, que estavam em poder dos suspeitos presos. Os presos já foram levados para delegacias da região, onde serão autuados antes de serem encaminhados para o sistema prisional potiguar, permanecendo à disposição da justiça criminal.