NO INTERIOR DO RN, SERVENTE DE PEDREIRO É PRESO ACUSADO DE FURTAR EQUIPAMENTOS DA EMPRESA ONDE TRABALHA

A Polícia Militar prendeu neste domingo 10 de outubro de 2021, no Bairro Santo Antônio em Mossoró, no Oeste Potiguar,  Bruno Rafael dos Santos, 29 anos, pela suspeita da prática de furto. Segundo a PM, o acusado teria furtado, alguns equipamentos, (maquita, máquina de solda e outros) de uma empresa de construção civil onde o mesmo trabalhava como servente de pedreiro.

Policiais militares do 2º BPM, receberam informações via CIOSP sobre a ação delituosa e após diligências conseguiram localizar e prender o suspeito,  Bruno foi conduzido à Delegacia de Plantão no Alto São Manoel e apresentado ao delegado Renato Oliveira. A autoridade policial decidiu lavrar o auto de prisão em flagrante em desfavor do mesmo por crime de furto (artigo 155).
Após os procedimentos de lavratura do flagrante, Bruno Rafael dos Santos, foi encaminhado ao ITEP, onde submeteu a exame de corpo de delito e em seguido levado pelos policiais civis para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza onde permanecerá a disposição da justiça. Nesta segunda feira (11) ele deverá passar por audiência de custódia. Fim da Linha