JOVEM DE 20 ANOS SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO POR ARMA BRANCA, NO INTERIOR DO RN

A Central de Operação da PM registrou na noite deste sábado 09 de outubro de 2021, uma ocorrência de tentativa de homicídios por arma brança na Rua José Malaquias, na Favela do Fio, região do Abolição IV em Mossoró,no Oeste do Rio Grande do Norte. A vítima foi a pessoa de Lucas Borges de Lima, 20 anos idade.

O jovem foi ferido com dois golpes de facão, sendo um na mão e outro no braço, por um homem que ainda não foi identificado pela polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado através do 192 e de imediato deslocou uma ambulância de suporte avançado (ALFA), para atendimento a vítima.
Lucas Borges, recebeu os primeiros atendimentos no local e em seguido os socorristas o conduziram ao Hospital Regional Tarcísio Maia. Informações do médico intervencionista da Alfa, o paciente não corre risco de morrer. Ele foi entregue à equipe médica de plantão da unidade hospitalar, consciente e orientado. Não há informações sobre as circunstâncias em que o jovem foi ferido. Fim da Linha

whatsapp