IDOSO VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NÃO RESISTE E MORRE EM HOSPITAL DE MOSSORÓ

O idoso João Ferreira dos Santos de 65 anos, morador do bairro Santo Antônio,  morreu na madrugada desta segunda feira 11 de outubro de 2021, em um dos leitos do Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte em decorrência de ferimentos causados por veículo automotor.

João Ferreira, foi encontrado pelo SAMU, ferido e caído ao solo, no início da madrugada de sábado (09) nas proximidade do viaduto de acesso ao Conjunto Santa Delmira. Após receber os primeiros atendimentos no local, o idoso foi conduzido ao hospital.
Mesmo ferido gravemente, a vítima conseguiu falar com a equipe do SAMU e disse apenas que havia sido atropelado por um carro e mais nada. Na madrugada de hoje, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar.
O corpo do idoso foi removido do necrotério do HRTM, para o IML do ITEP, onde será examinado. Até o momento não se sabe em quais circunstâncias o idoso foi atropelado. A Polícia Civil vai instaurar inquérito, baseado nas informações contidas no laudo do exame cadavérico, para investigar o caso. Fim da Linha

whatsapp