HOMEM É PRESO PELA PM APÓS EFETUAR COMPRA COM CARTÃO DE CRÉDITO ROUBADO; ELE USAVA POR APROXIMAÇÃO

A VTR do fiscal de operações do 2º BPM, sob o comando do sargento Crisvaldo, conseguiu efetuar a prisão de um homem denunciado por usar um cartão de crédito do banco do Brasil, roubado e realizar compras em estabelecimentos comerciais em Mossoró. 

Luiz Carlos Ferreira, foi preso por volta das 18h00min desta segunda feira 18 de outubro de 2021, na Rua Dr. Almir de Almeida Castro. Segundo a PM o elemento usava o cartão por aproximação, sem a necessidade de utilização de senha pessoal.
Foram feitas compras em vários estabelecimento comerciais da cidade. Após chegar a denuncia via 190 na Central de Operações da Polícia Militar, a guarnição do fiscal, realizou diligências e conseguiu localizar e prender o indivíduo.
Luiz Carlos foi conduzido à delegacia de plantão da Polícia Civil e após ser ouvido pelo delegado Paulo Pereira Júnior foi autuado em flagrante nos artigos 171 (estelionato) e 180 (receptação). Sem direito a pagamento de fiança, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça. Fim da Linha