HOMEM É PRESO DURANTE ABORDAGEM E CONSTATADO QUE VEÍCULO ERA ROUBADO

Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), da Guarda Civil de Mossoró, recuperou neste sábado 09 de outubro de 2021, um veículo Toyota Yaris que havia sido roubado e prendeu um homem que conduzia o carro. A equipe da ROMU, estava em patrulhamento no Conjunto Abolição IV , quando visualizou um veículo com as mesmas características do que estava praticando roubos na cidade de Mossoró.

Foi realizada a abordagem e durante a consulta Junto a Central (Ciots) constatou-se que o veículo tinha queixa de roubo,  O condutor identificado como Victor Batista da Cunha Reis, 21 anos de idade, morador da Rua Décima Rosado no Bairro Santo Antônio, recebeu voz de prisão, sendo ele  conduzido juntamente com o veículo à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Na DP de plantão, Victot Batista foi autuado em flagrante por crime de receptação (artigo 180 do CPB) e em seguida levado para o ITEP onde se submeteu a exame de corpo de delito e posteriormente conduzido à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça. Ele deverá passar por audiência de custódio nesta segunda feira (11). Fim da Linha